» Sociedade
Operação integrada cumpre mandados contra suspeitos de tráfico em Alagoas
Ao menos cinco pessoas foram presas em São Miguel dos Campos. A ação ocorre também em Junqueiro e Teotônio Vilela.
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (9.nov.2022), prendeu pelo menos cinco pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em três cidades no interior de Alagoas.
A ação, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foi denominada Lado Obscuro e cumpre oito mandados de prisão e 12 de busca e apreensão nas cidades de São Miguel dos Campos, Junqueiro e Teotônio Vilela.
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. As prisões ocorreram na cidade de São Miguel dos Campos. A polícia apreendeu uma quantidade de drogas sintéticas e cocaína, além de seringas.
A operação ganhou este nome ??? Lado Obscuro ??? pelo fato dos integrantes serem indivíduos que não levantavam suspeitas, mas que as investigações feitas comprovaram a prática do comércio ilegal de drogas.
Efetivo participante
A operação está sob coordenação do delegado João Marcelo, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e pelo major Pereira, comandante da 1ª Cia Independente.
Para o cumprimento dos mandados, foram empregados policiais militares da 1ª Cia e a Polícia Civil empregou policiais do Tigre, DEIC e da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
3
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
4
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió