» Esportes

Omar Coêlho crava que vai continuar na presidência do CSA: "Decidimos ficar"

Presidente traça meta do clube para a próxima temporada: "Trazê-lo de volta para a Série B"

O CSA começa a projetar a temporada 2023 e o primeiro passo é a permanência do presidente-executivo Omar Coêlho. Em entrevista ao ge nesta sexta-feira, o dirigente cravou que continua no cargo. "Decidimos ficar, para o bem do CSA. O grupo. Não foi uma decisão individual", afirmou.

"Estamos fazendo um trabalho coletivo, visando errar menos e trazer o CSA de volta à Série B, inicialmente. O projeto continua, mas precisamos contar com os verdadeiros azulinos, que somam e não dividem, somente assim seremos fortes", completo Omar.

Sobre a montagem do elenco e definição da comissão técnica, o dirigente disse que o trabalho já está sendo feito pelo executivo de futebol, Raimundo Tavares.

"Já estamos trabalhando na montagem, capitaneado pelo Raimundo Tavares. Vamos buscar recolocar o CSA novamente onde merece, sabendo que todas as circunstâncias extracampo contribuíram para o insucesso do futebol, mas vamos pacificar a torcida e todos os demais atores que compõem a nação azulina."

Em 2023, o CSA disputa a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.