» Sociedade
Mãe e padrasto vão a júri popular pela morte do menino Rhaniel Pedro
A sessão está prevista para começar às 8h30, no Fórum da Capital, no Barro Duro
A 8ª Vara Criminal de Maceió julga, nesta quarta-feira (16.nov.2022), a mãe, o padrasto e o irmão do padrasto do menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, encontrado morto em uma calçada no bairro do Clima Bom, na parte alta da capital.
Os réus Ana Patrícia da Silva Laurentino, Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira responderão pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. A sessão está prevista para começar às 8h30, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
A decisão de pronúncia havia sido proferida pelo juiz Ygor Figueirêdo, da 14ª Vara da Capital. Desde que foram indiciados pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), nenhum dos três confessou o crime.
?? época, a versão apresentada pela família à polícia foi de que ele tinha desaparecido um dia antes, ao sair de casa para o reforço escolar.
Para os investigadores, Rhaniel foi assassinado por espancamento e depois um objeto foi introduzido no ânus da vítima morta para que a polícia acreditasse que se tratava de um crime sexual. Um preservativo foi encontrado no local onde estava o corpo, mas nele tinha apenas material genético do menino.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica