» Sociedade

Motorista de ambulância fica preso às ferragens após colisão em Marechal Deodoro

O acidente foi na BR-424, perto da rotatória do Polo Industrial, na madrugada deste sábado (26)

Uma colisão envolvendo uma carreta e uma ambulância deixou um homem ainda não identificado, de 45 anos, preso às ferragens, na madrugada deste sábado (26.nov.2022), em Marechal Deodoro. O acidente foi na BR-424, perto da rotatória do Polo Industrial.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma ambulância da cidade de Cajueiro, foi resgatada e deixada sob os cuidados da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não há informação se havia paciente sendo transportado. O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O Samu informou que, apesar de estar consciente, ele apresentava diversas lesões nos braços e nas pernas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar o trecho durante o resgate e a retirada dos veículos da rodovia. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, de como ele aconteceu.

Confira a nota do Samu:

"COLIS??O AMBUL??NCIA X CAMINH??O EM MARECHAL DEODORO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 1h32h deste sabado (26) para atender uma vítima de colisão entre uma ambulância e um caminhão no no município de Marechal Deodoro, próximo ao Posto Policial. 

A vítima, o motorista da ambulância da Prefeitura de Cajueiro, foi atendida por duas equipes, a priori por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) , e, devido a gravidade, foi acionada uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela USA. Apesar de estar consciente, apresentou diversa lesões nos membros superiores e inferiores."