» Sociedade
Maceió abre oficialmente a programação de Natal nesta segunda (5)
Município preparou uma programação que será apresentada no Estacionamento do antigo Alagoinhas
O prefeito de Maceió, JHC, abre oficialmente as comemorações do Natal da capital nesta segunda-feira (5.dez.2022), data em que se comemora 207 anos da cidade. O Município preparou uma programação especial no Estacionamento do antigo Alagoinhas.
Nas redes sociais, JHC tem apresentado ao público alguns spoilers do ???Natal de todos nós???, que terá decoração em dez bairros da capital alagoana. Entre os elementos que serão instalados, destacam-se o grande túnel iluminado, a árvore de Natal gigante de 37 metros, a maior já exposta na cidade, e a Vila do Papai Noel.
Responsável pela decoração especial, a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) promoveu uma força-tarefa com diversas equipes trabalhando simultaneamente na instalação dos ornamentos.
Programação
A partir das 18h, haverá parada show Natal Mágico, na Praça Sete Coqueiros; às 18h45, Coro Infantil Santa Cecília; 19h, tem a chegada do Papai Noel; às 19h10, as luzes natalinas serão acesas; e às 19h20, apresentação Natal em Cores.
Natal na capital
Os pontos contemplados com decoração natalina são: Rua Fechada do Clima Bom; Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes; Orlas de Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara, Cruz das Almas, Jacarecica e Jaraguá; Canteiro central da Avenida Dr. Silvio Viana, na Ponta Verde; Praça Gogó da Ema e Marco dos Corais, na Ponta Verde; Centro da cidade; Mirante do Jacintinho; Parque Linear, no Vergel do Lago; Sede da Prefeitura de Maceió em Jaraguá e Entrada do corredor Vera Arruda, na Jatiúca.
*Com Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro