» Sociedade

Três homens são presos e um adolescente apreendido suspeitos de duplo homicídio em Marechal

A ação policial foi coordenada pela delegada Liana Franca e contou com o apoio de militares da 5ª Companhia, Rotam e do Grupamento Aéreo

A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17°DP,) realizou na manhã desta quarta-feira (7), a operação Marechal Deodoro, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão, prisão e de busca e apreensão de menor infrator, expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal da comarca de Marechal Deodoro pela juíza Fabiola de Melo Feijão.

Foram presos três homens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, e um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Um dos acusados já tem várias passagens pela polícia, por crimes de homicídios e tráfico de drogas.

A ação policial foi coordenada pela delegada Liana Franca e contou com o apoio de militares da 5ª Companhia Independente, Rotam e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com as informações do chefe de Operações, agente Antônio Augusto, após as investigações do 17º DP, os presos são envolvidos no duplo-homicídio de um casal ocorrido na madrugada do dia 20 de novembro, no Residencial Gislene Matheus.

Eles foram identificados e os mandados cumpridos. Na operação, foram encontrados 48 bombinhas de maconha com um dos detidos.

*Com PCAL