» Política
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores públicos estaduais
Pagamento foi feito nas contas do funcionalismo até o final desta quarta-feira (21)
O governador Paulo Dantas antecipa nesta quarta-feira (21) o salário de dezembro para os servidores públicos do Estado de Alagoas. Paulo já tinha prometido efetivar o pagamento antes do Natal, mas conseguiu programar com a Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), mais uma antecipação.
Ao informar sobre o depósito nas contas, o governador enfatizou a necessidade em valorizar os servidores e ao mesmo tempo movimentar a economia com as compras de Natal e fim de ano. Lembrando que o Governo do Estado também antecipou neste mês o pagamento do 13º salário. Este pagamento contempla todos os funcionários públicos do estado, ativos, inativos e pensionistas, independente da faixa salarial.
"Nós tínhamos feito o compromisso de pagar o mês de dezembro no dia 23, mas antecipamos a folha de pessoal para o dia de hoje. O dinheiro vai entrar nas contas até o final da tarde. São 470 milhões de reais que beneficiam mais de 84 mil servidores em todo Estado de Alagoas. Este recurso vai fortalecer o desenvolvimento econômico do nosso Estado, fortalecer o setor de serviços, comércio, turismo. Eu dou essa notícia com muita alegria", afirmou.
?? importante reforçar que continua mantida para o dia 23 de dezembro a efetivação das folhas de pagamento dos programas Força Tarefa e Ronda no Bairro, além dos exonerados, retroativos e férias do PSS Seduc.
*Com Agência Alagoas
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal