» Sociedade
Homem morre em grave acidente na parte alta de Maceió
Vítima atingiu em cheio a traseira de um caminhão que estava estacionado
Um motorista de 40 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu após colidir na traseira de um caminhão na tarde desta terça-feira (27/12), no conjunto Jardim Petrópolis II, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de populares, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e teria sofrido um mau súbito, atingido em cheio o veículo maior que estava estacionado. Com o impacto, a frente do VW Fox prata, de placa MVI-5672, ficou destruída.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O condutor, que ficou preso às ferragens, apresentava afundamento de crânio e amputação traumática de um dos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares disseram ainda que o caminhão tem ficado estacionado em um sentido da pista por cerca de um mês. Em nota enviada à imprensa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió ressaltou que "não há proibição de estacionamento ao longo desta via".
Confira a nota da SMTT na íntegra:
"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió foi acionada e encaminhou, na tarde desta terça-feira (27), duas equipes para uma ocorrência envolvendo um veículo de passeio, que colidiu com a traseira de um caminhão que estava estacionado, no bairro Jardim Petrópolis.
A via foi parcialmente isolada. A SMTT ressalta que não há proibição de estacionamento ao longo desta via."
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Acidente interrompe remoção de ônibus na Serra da Barriga; operação é retomada nesta quinta
-
3
INUSITADO
Torcedor do Botafogo fatura R$ 150 mil com aposta improvável contra o PSG
-
4
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
5
EDUCAÇÃO
Branquinha inicia construção de Creche Proinfância que atenderá 188 crianças na zona rural