» Sociedade
Homem morre em grave acidente na parte alta de Maceió
Vítima atingiu em cheio a traseira de um caminhão que estava estacionado
Um motorista de 40 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu após colidir na traseira de um caminhão na tarde desta terça-feira (27/12), no conjunto Jardim Petrópolis II, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de populares, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e teria sofrido um mau súbito, atingido em cheio o veículo maior que estava estacionado. Com o impacto, a frente do VW Fox prata, de placa MVI-5672, ficou destruída.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O condutor, que ficou preso às ferragens, apresentava afundamento de crânio e amputação traumática de um dos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares disseram ainda que o caminhão tem ficado estacionado em um sentido da pista por cerca de um mês. Em nota enviada à imprensa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió ressaltou que "não há proibição de estacionamento ao longo desta via".
Confira a nota da SMTT na íntegra:
"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió foi acionada e encaminhou, na tarde desta terça-feira (27), duas equipes para uma ocorrência envolvendo um veículo de passeio, que colidiu com a traseira de um caminhão que estava estacionado, no bairro Jardim Petrópolis.
A via foi parcialmente isolada. A SMTT ressalta que não há proibição de estacionamento ao longo desta via."
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo