» Sociedade
Sine oferta 114 vagas de emprego nesta segunda-feira (2)
Interessados poderão enviar seus currículos através do e-mail ou de maneira presencial no posto de atendimento
O Sine Maceió oferta, nesta segunda-feira (2/1), 114 oportunidades para inserção de profissionais no mercado de trabalho, para aqueles que desejam uma vaga de emprego ou estágio. As vagas estão disponíveis para toda a população da capital, com requisitos de escolaridade que vão desde o ensino fundamental ao superior completo.
Dessa forma, os candidatos que estiverem interessados devem enviar o currículo profissional de forma on-line pelo e-mail [email protected] ou presencialmente no posto de atendimento do Sine Maceió. Esta semana estão sendo ofertadas vagas para os cargos de vendedor, auxiliar de escritório, montador, mecânico, serviços gerais, técnico de enfermagem, técnico de informática, farmacêutico, entre outras.
Os cargos são para diversos segmentos, contando com mais de 20 vagas para a área de vendas no comércio, além de vagas de estágio na área de Contabilidade e Marketing. Para conferir os cargos disponíveis, quantidade de vagas e requisitos pode clicar aqui.
O posto de atendimento abre ao público de segunda a sexta, com horário de funcionamento das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Para o atendimento presencial, é preciso apenas apresentar o currículo profissional e o CPF.
Os candidatos que ainda não possuem currículo, a equipe do Sine Maceió oferece serviço gratuito para a criação do documento.
Para mais informações basta entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone no 0800 082 6205.
*Com Semtabes
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro