» Sociedade
Após cobrança do MPAL, Júlio César anuncia concurso público
Quadro administrativo do Município já começou a ser analisado para verificar o número de carências e vacâncias
A Prefeitura de Palmeira dos Índios começou a preparação para a realização de um concurso público e um Processo Seletivo Simplificado (PSS). A medida atende à determinação do Ministério Público Estadual (MPE).
Segundo a Prefeitura, o quadro administrativo do Município já começou a ser analisado para verificar o número de carências e vacâncias. Para chegar neste ponto, as reuniões entre a gestão e o MPE foram conduzidas pelos promotores de Justiça Ricardo Libório e Lucas Mascarenhas.
Os entendimentos foram pactuados em comum acordo para garantir maior oportunidade a todos, tanto na realização do Processo Seletivo quanto no Concurso. ???São medidas importantes que precisam ser colocadas em prática???, disse a secretária de Administração Cinara Barbosa.
O prefeito Júlio Cezar ressaltou que todos os trâmites serão seguidos. ???Até a realização do nosso novo Concurso Público e dos PSS???s para áreas temporárias e programas, tanto do governo estadual quanto federal para Saúde, Assistência e Educação, teremos que nos ajustar. Essas recomendações do Ministério Público são importantes para selecionar tecnicamente os novos servidores, sejam eles efetivos ou contratados???, analisou o prefeito Júlio Cezar.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF