» Sociedade

Mototaxista é morto a tiros no Centro de Murici

Testemunhas contaram que um homem se aproximou da vítima e efetuou tiros na direção dela, fugindo em seguida

Um mototaxista, identificado apenas como Cristiano, de 45 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (4/1) em uma parada de motos instalada na Avenida Arnon de Mello, Centro de Murici, no interior de Alagoas.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a vítima aparece agonizando no chão em meio a dezenas de curiosos. Testemunhas contaram que um homem se aproximou de Cristino e efetuou tiros na direção dele, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local. Segundo o Samu, ele foi atingido na cabeça e nas costas

Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Policia Civil do município.

Confira a nota do Samu:

NOTA - AGRESS??O POR ARMA DE FOGO EM MURICI

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 9h45 desta quarta-feira (4) para atender uma vítima agressão por arma de fogo na Avenida Mundaú, na cidade de Murici.

A vítima, um homem de 45 anos foi atendido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e mas, com perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas, teve o óbito constatado ainda no local.