» Sociedade
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem que fugiu do Instituto Médico Legal (IML) foi recapturado nesta sexta-feira (6/1) no interior de São Paulo.
De acordo com as informações da autoridade policial, a ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Contra o acusado, havia dois mandados de prisão, um referente a tráfico de drogas e outro por homicídio.
Ainda segundo a delegada, outro mandado está prestes a sair referente ao segundo assassinato. "?? um suspeito altamente perigoso. Ele estava em Palmeira d'Oeste, no interior de São Paulo. ?? possível que ele tenha envolvimento com facção criminosa em São Paulo, disse a delegada Tacyane Ribeiro.
Ele havia sido detido em flagrante, no começo de dezembro, suspeito de homicídio e tráfico de drogas. A pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou, no dia 15 do mês passado, a prisão preventiva do acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
FESTAS JUNINAS
Dupla vence 9ª edição do Pé de Aço após 31h30 dançando forró em Colônia Leopoldina
-
3
MACEIÓ
Execução brutal no Benedito Bentes: homem é assassinado com mais de 25 tiros
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
Acidente interrompe remoção de ônibus na Serra da Barriga; operação é retomada nesta quinta
-
5
CIRCULAVA ARMADO
Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Largo após denúncia anônima