» Sociedade
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem que fugiu do Instituto Médico Legal (IML) foi recapturado nesta sexta-feira (6/1) no interior de São Paulo.
De acordo com as informações da autoridade policial, a ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Contra o acusado, havia dois mandados de prisão, um referente a tráfico de drogas e outro por homicídio.
Ainda segundo a delegada, outro mandado está prestes a sair referente ao segundo assassinato. "?? um suspeito altamente perigoso. Ele estava em Palmeira d'Oeste, no interior de São Paulo. ?? possível que ele tenha envolvimento com facção criminosa em São Paulo, disse a delegada Tacyane Ribeiro.
Ele havia sido detido em flagrante, no começo de dezembro, suspeito de homicídio e tráfico de drogas. A pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou, no dia 15 do mês passado, a prisão preventiva do acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo