» Sociedade
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem que fugiu do Instituto Médico Legal (IML) foi recapturado nesta sexta-feira (6/1) no interior de São Paulo.
De acordo com as informações da autoridade policial, a ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Contra o acusado, havia dois mandados de prisão, um referente a tráfico de drogas e outro por homicídio.
Ainda segundo a delegada, outro mandado está prestes a sair referente ao segundo assassinato. "?? um suspeito altamente perigoso. Ele estava em Palmeira d'Oeste, no interior de São Paulo. ?? possível que ele tenha envolvimento com facção criminosa em São Paulo, disse a delegada Tacyane Ribeiro.
Ele havia sido detido em flagrante, no começo de dezembro, suspeito de homicídio e tráfico de drogas. A pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou, no dia 15 do mês passado, a prisão preventiva do acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF