» Sociedade
Caso Sargento Barros: Comandante-geral da PM é felicitado por rápida resposta da polícia
Suspeitos de assassinato de sargento da PM morreram em confronto com a polícia
A Associação dos Coronéis do Estado de Alagoas (Ascel) emitiu uma nota de agradecimento ao Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), na pessoa do coronel Paulo Amorim, pela rápida ação da polícia no caso do sargento Alexandro de Farias Barros Santos.
O sargento tinha 50 anos e era lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Ele estava trabalhando como motorista por aplicativo no momento em que foi assassinado. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (4/1), no Jacintinho, em Maceió.
Três suspeitos de participar do assassinato foram mortos na noite de sexta-feira (6), durante confronto com a polícia em Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Eles estavam foragidos e, segundo a polícia, carregavam armas e munições.
Na nota, a Ascel também parabeniza o emprenho do secretário de Segurança Pública Dr. Flávio Saraiva, bem como os serviços de inteligência da PM e PC de Alagoas "que, diuturnamente, envidaram esforços para elucidar o assassinato do nosso integrante".
Confira a nota na íntegra:
???Parabenizo ao comandante Paulo Amorim e o secretário de Segurança Pública Dr. Flávio Saraiva (Polícia Militar e Polícia Civil ), parabenizo os serviços de inteligência das duas Corporações ( PC E PMAL ) bem como toda a Corporação que, diuturnamente, envidaram esforços para elucidar o assassinato do nosso integrante.
Enquanto a família do falecido agonizava com a dor da perda do seu ente querido Sargento Barros, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Alagoas , juntas , trabalhavam incansavelmente para elucidar o crime e prender os culpados .
A resposta operacional foi desenvolvida no curto período que a situação exigia, caracterizando assim, a eficácia e a eficiência de uma Instituição que, subliminarmente, deixou uma forte mensagem para os demais delinquentes!.
??? Associação dos Coronéis PM/BM de Alagoas (ASCEL).???
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF