» Sociedade
Alexander Campos é reeleito presidente do Conselho Tutelar de União
A escolha foi definida na última terça-feira (10)
O radialista Alexander Campos irá presidir, pela quarta vez consecutiva, o Conselho Tutelar de União dos Palmares. A escolha foi definida na última terça-feira (10/1).
Em suas redes sociais, o conselheiro agradeceu a confiança dos seus companheiros e disse ter "orgulho de ter participado de um colegiado unido e preparado para agir quando os direitos das crianças e adolescentes do nosso município são violados".
Alexander lembrou, ainda, que em outubro deste ano será realizada uma nova eleição, onde os palmarinos terão a oportunidade de escolher os cinco conselheiros tutelares que conduzirão o órgão de 2024 a 2028.
Os conselhos tutelares foram criados em 1990, com a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para desempenhar uma função estratégica: zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Confira a nota na íntegra:
"Quero de público expressar minha GRATID??O na confiança em que os companheiros depositaram em mim, fui reconduzido pelo quarto ano consecutivo para a presidência do Conselho Tutelar de União dos Palmares-AL.
Da mesma forma quero compartilhar do orgulho de ter participado de um colegiado unido e preparado para agir quando os direitos das crianças e adolescentes do nosso município são violados.
Outubro próximo teremos mais um processo de escolha, onde mais uma vez estaremos colocando os nossos nomes para a população palmarina escolher os 05 conselheiros tutelares que irão conduzir o órgão de 2024 à 2028."
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo