» Sociedade
Alexander Campos é reeleito presidente do Conselho Tutelar de União
A escolha foi definida na última terça-feira (10)
O radialista Alexander Campos irá presidir, pela quarta vez consecutiva, o Conselho Tutelar de União dos Palmares. A escolha foi definida na última terça-feira (10/1).
Em suas redes sociais, o conselheiro agradeceu a confiança dos seus companheiros e disse ter "orgulho de ter participado de um colegiado unido e preparado para agir quando os direitos das crianças e adolescentes do nosso município são violados".
Alexander lembrou, ainda, que em outubro deste ano será realizada uma nova eleição, onde os palmarinos terão a oportunidade de escolher os cinco conselheiros tutelares que conduzirão o órgão de 2024 a 2028.
Os conselhos tutelares foram criados em 1990, com a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para desempenhar uma função estratégica: zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Confira a nota na íntegra:
"Quero de público expressar minha GRATID??O na confiança em que os companheiros depositaram em mim, fui reconduzido pelo quarto ano consecutivo para a presidência do Conselho Tutelar de União dos Palmares-AL.
Da mesma forma quero compartilhar do orgulho de ter participado de um colegiado unido e preparado para agir quando os direitos das crianças e adolescentes do nosso município são violados.
Outubro próximo teremos mais um processo de escolha, onde mais uma vez estaremos colocando os nossos nomes para a população palmarina escolher os 05 conselheiros tutelares que irão conduzir o órgão de 2024 à 2028."

» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF