» Sociedade
Falha elétrica paralisa fornecimento de água em quatro cidades alagoanas
De acordo com a Equatorial, o local onde a rede danificada está localizada ???é de difícil acesso com grande presença de vegetação, o que dificulta a realização do trabalho???
A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, informa que uma intercorrência na linha de transmissão de energia, que abastece o Litoral Norte, paralisou o abastecimento de água, nesta quarta-feira (18/1). Quatro municípios estão sem energia e sem fornecimento de água, são eles: Maragogi, Porto Calvo, Japaratinga e Porto de Pedras.
A concessionária Verde Alagoas orienta que os moradores utilizem a água disponível de forma consciente, sem desperdício, até que o sistema seja normalizado gradativamente, a partir do retorno da energia elétrica.
De acordo com a Equatorial, o local onde a rede danificada está localizada ???é de difícil acesso com grande presença de vegetação, o que dificulta a realização do trabalho???. A previsão é que o serviço elétrico seja normalizado ainda hoje.
A Equatorial ressaltou, em nota, que as ???equipes técnicas foram mobilizadas, de forma imediata, e desde então trabalham para normalizar o fornecimento de energia. O município de Porto de Pedras já teve a energia elétrica normalizada e equipes técnicas seguem trabalhando para normalizar os demais municípios???.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
*Com Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior