» Política

Em troca de farpas, Renan Calheiros diz que Cunha 'vendeu candidatura ao governo'

O senador Renan Calheiros (MDB/AL) usou o Instagram para provocar seu colega da bancada alagoana Rodrigo Cunha (União Brasil/AL), reacendendo o clima da campanha eleitoral do ano passado.

Em uma publicação na rede social, o pai do ex-governador do estado soltou uma bomba: ???Rodrigo Cunha não foi comprado definitivamente apenas vendeu a candidatura ao governo por 20 milhões de reais. O tempo é o senhor da razão???.

A farpa foi prontamente respondida pelo ex-senador Fernando Collor de Mello (PTB), que também concorreu nas majoritárias ano passado. "'O tempo é o senhor da razão'. Gostei da frase, senador!", escreveu ele em favor de Renan.

Rodrigo Cunha enfatizou que Calheiros deveria estar mais preocupado com o desrespeito desta gestão com os funcionários da saúde e educação, bem como o aumento crescente da violência no estado.

???Eu até entendo que o senhor, que tanto envergonha Alagoas, deve ter quase todo o seu tempo tomado se defendendo dos processos que tem na justiça, mas o pouco que sobra deveria estar trabalhando.???, alfinetou. E para completar, questionou a atitude do parlamentar em perder tempo discutindo na internet enquanto o povo o paga para trabalhar.