» Sociedade
Jovem que responde a 13 inquéritos é preso dentro de van em Pilar
A equipe do 17º DP deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Fabiola de Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro
Um jovem de 20 anos, que já responde a 13 processos, foi foi preso nesta terça-feira (31/1) policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro. Ele não teve a identidade divulgada.
Segundo a polícia, o suspeito foi detido em uma van que transportava passageiros intermunicipal, na AL-215, no entroncamento com a BR-101, no município do Pilar.
A equipe do 17º DP deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Fabiola de Melo Feijão, da Comarca de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações do chefe de operações, agente Antônio Augusto, o acusado responde a 13 procedimentos policias entre eles lesão corporal em sede de violência domestica (Maria da Penha), porte ilegal de arma de fogo, consumo de drogas, tentativa de homicídio.
O preso também é acusado de homicídio qualificado por traição e emboscada. Este crime ocorreu no dia 7 de julho de 2022, vitimando o jovem Joao Vitor Paulino dos Santos Silva, morto atrás de um colégio no Bairro da Poeira em Marechal Deodoro.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF