» Sociedade

Tatuador é assassinado a tiros em Murici

A vítima foi atingida pelos disparos na cabeça e no braço esquerdo

Um homem identificado apenas como "Wilson", conhecido como "Shinaidh", foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2/2), no Conjunto Olavo Calheiros, na cidade de Murici, região Metropolitana de Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima era tatuador e tinha 34 anos. Ela estava dentro do estúdio onde trabalhava, quando foi surpreendido pelo criminoso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas confirmou, por meio da sua assessoria, que foi acionado por volta das 19h e atendeu a vítima, que apresentava ferimentos por arma de fogo na cabeça e braço.

Shinaidh chegou a ser socorrido para o Hospital Dagoberto Uchóa Lopes de Omena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Confira a nota do Samu:

"NOTA - AGRESS??O POR ARMA DE FOGO EM MURICI

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 19h da última quinta-feira (2) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no Conjunto Olavo Calheiros, na cidade de Murici.

A vítima, um homem de 34 anos,  foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhada para o Hospital de Murici com lesões de arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo.

O paciente seria encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas veio a óbito ainda na unidade hospitalar de Murici."