» Sociedade
Adolescentes ficam feridos após explosão de pólvora em Ibateguara
Segundo a polícia, os adolescentes estavam fazendo ???testes??? com o material explosivo, quando o acidente aconteceu
Dois irmãos, de 13 e 14 anos, sofreram queimaduras graves após a explosão de pólvora na tarde desta terça-feira (14/2), na localidade conhecida como Sítio Imprensa, na zona rural da cidade de Ibateguara. Eles ficaram com mãos, barriga, pernas e pés feridos.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os adolescentes estavam fazendo ???testes??? com o material explosivo, quando o acidente aconteceu. Eles estariam furtando pólvora na cidade para produzir bombas caseiras.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível as vítimas sendo socorridas por populares e colocadas em uma ambulância do município. Elas foram levadas para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
O menino mais velho precisou ser transferido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido à gravidade dos ferimentos. Ele teve 60% do corpo queimado.
Confira a nota do Samu:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 16 desta terça-feira (14) para realizar uma transferência do Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O paciente, um adolescente de 14 anos, foi atendido pelo Serviço Aeromédico do Samu Alagoas e encaminhado para o HGE com cerca de 60% do corpo queimado após um acidente com fogos de artifício na cidade de Ibateguara."
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF