» Política
Construção de ponte orçada em R$ 2,8 mi está parada em São José da Laje
Vereadora Fabrícia Véras esteve no local e constatou o abandono
Orçada em R$ 2,8 milhões, uma ponte que já deveria ter sido concluída, está com as obras paradas em São José da Laje. A denúncia foi feita pela vereadora Fabrícia Véras, por meio as redes sociais, nesta segunda-feira (27/2).
Conquistada através de convênio entre o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a ponte sobre o Rio Canhoto ligaria o bairro Tijuca ao Centro da cidade.
Uma placa fixada no local diz que as obras deveriam ter começado em 24 de agosto de 2021 e concluída em 24 de fevereiro de 2022. Entretanto, atualmente o que se ver no local são apenas algumas vigas de concreto abandonadas.
Fabrícia também quer que a prefeita ??ngela Vanessa dê uma resposta de quando às obras serão iniciadas e onde estão os recursos destinados para a construção da ponte.
"Pelo que vemos aqui, a verba para execução dessa obra pública já foi liberada, então em nome do povo de São José da Laje, perguntamos o porquê até hoje nada foi feito", escreveu a parlamentar em seu Instagram.
"Mas, não estamos aqui somente para perguntar, porque embora os esclarecimentos sejam devidos ao povo lajense, mais importante é cobrar que a ponte seja recuperada. Não vou deixar de lutar por melhores condições de vida para o meu povo. ?? para isso que fui eleita!", afirmou Fabrícia.
Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São José da Laje ainda não se manifestou sobre a questão.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo