» Sociedade

Pastor é morto com vários tiros na Ponta Grossa, em Maceió

A vítima, segundo os moradores, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade

Um homem identificado como Alisson Anderson foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (15/3), na Rua Virgílio Guedes, no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. Segundo informações, a vítima seria um pastor evangélico.

De acordo com os primeiros levantamentos, criminosos que chegaram ao local em um veículo de cor branca efetuaram os disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram. Ainda não há informações sobre a motivação nem autoria do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do homem. A vítima, segundo os moradores, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à ocorrência para realizar os devidos procedimentos.

NOTA DO SAMU

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h40 desta quarta-feira (15) para socorrer uma vítima de agressão por arma de fogo, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

A vítima, um homem de 28 anos, foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado(USB) do Samu Alagoas, mas, com 7 perfurações de arma de fogo no rosto, tórax, abdômen e coxas, teve o óbito constatado ainda no local."