» Sociedade
Frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente após discussão
Vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços, tórax e abdômen, e de primeiro grau nas pernas
Um frentista de um posto de combustíveis em Curitiba incendiou um cliente após uma discussão no sábado (18/3). O vídeo mostra Paulo Sérgio Esperançeta jogando gasolina no cliente, identificado como Caio Murilo Lopes dos Santos, e, em seguida, ateando fogo nele. O caso ocorreu no bairro Pilarzinho, em Curitiba, e a vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas.
De acordo com testemunhas, a discussão começou porque Caio reclamou que o frentista danificou a chave do seu carro enquanto o abastecia. Enquanto os dois discutiam, Paulo Sérgio estava segurando uma bomba de combustível e, em um dado momento, disparou o líquido inflamável no homem. Poucos segundos depois, o fogo começou.
O frentista foi demitido e a empresa do posto de combustíveis está prestando assistência à família e às autoridades para a apuração dos fatos. A Polícia Civil afirmou que um boletim de ocorrência foi formalizado e que o caso será analisado pela autoridade policial, que ouvirá a vítima e as testemunhas, além de realizar perícias e diligências.
A vítima foi socorrida e levada para um posto do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhada de ambulância para o Hospital Evangélico Mackenzie. Até o fim da tarde do mesmo dia, ele aguardava uma vaga para ser encaminhado à ala de queimados do hospital.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
4
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local