» Sociedade
Sine oferta 440 oportunidades de emprego nesta semana; confira as vagas
Oportunidades de emprego podem ser acessadas diretamente pelo candidato de forma online
Esta semana o Sine Maceió está com 440 vagas de emprego e estágio para diferentes cargos, podendo todas as oportunidades ser acessadas de maneira online, sendo as inscrições realizadas diretamente pelo próprio candidato. As vagas estão disponíveis para toda a população da capital.
Dentre as vagas disponíveis estão a de analista de marketing, carpinteiro, estoquista, torneiro mecânico, motorista, vendedor, encanador, pedreiro, mecânico, auxiliar de confeitaria, entre outros.
Além disso, também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para este público há vagas de auxiliar de produção, operador de loja, servente, atendente de lanchonete, auxiliar de armazém, operador de telemarketing e promotor de vendas.
Cadastro
Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode realizar clicando aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos.
Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.
O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF