» Sociedade
Operação conjunta retém cargas irregulares no interior de Alagoas
Caminhão estava transportando bebidas alcoólicas sem documentação fiscal
Os auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) flagraram, na madrugada desta sexta-feira (31/3), um caminhão transportando bebidas alcoólicas sem documentação fiscal, calculando um valor de R$ 400 mil em mercadorias. A fiscalização ocorreu na rodovia BR-101, próximo ao município de São Sebastião.
A mercadoria retida foi encaminhada para o depósito da Secretaria da Fazenda para que seja identificado o infrator e regularizada a situação da carga. A fiscalização contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio da Companhia Fazendária.
???A Sefaz-AL tem o compromisso de combater a sonegação fiscal no Estado. As mercadorias flagradas estão irregulares e sem pagar impostos e prejudica os comerciantes que pagam seus impostos regularmente. Por isso, contribuintes que estão à margem da lei estão sendo monitorados pela equipe da Fazenda no intuito de garantir uma concorrência justa e leal???, comentou a superintendente da Receita Estadual, Alexandra Vieira.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras