» Polícia
Adolescente é apreendido suspeito de ameaçar alunos de escolas em Marechal Deodoro
Ele vai responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e apologia ao crime
A Polícia Civil, após monitoramento realizado pela equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP), conseguiu detectar e apreendeu na quinta-feira (13/4) um adolescente de 16 anos. Ele estava dentro da escola onde ele estuda, após ser identificado como autor de postagens em rede social contendo ameaças de ataques e massacres às escolas em Marechal Deodoro.
Segundo as informações do chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, o adolescente estaria divulgando mensagens que cometeria um massacre a homossexuais, bissexuais e autistas de escolas de Marechal Deodoro.
Os policiais civis conduziram o adolescente, juntamente com seus familiares, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro.
De acordo com o relato policial, o jovem disse que as postagens foram brincadeiras e sua intenção não era de cometer crimes. Ele vai responder por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e apologia ao crime.
O menor aguardará uma audiência com a promotora de Justiça da Comarca de Marechal Deodoro para definir os próximos passos.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local