» Polícia
Polícia prende suspeito de estuprar universitária com deficiência em Maceió
Segundo a vítima, estupro ocorreu na casa do agressor, no bairro da Gruta
A Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2) prendeu nesta sexta-feira (14) um homem de 40 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma universitária de 39 anos com retardo mental, deficiência auditiva e transtorno bipolar.
Segundo a delegada Kellu Amorim, o autor e vítima se conheceram através da internet, por onde estavam se relacionando há 10 dias através de aplicativo de mensagens.
A mulher relatou à polícia que o homem marcou um encontro na casa dele, no bairro da Gruta, e que ao chegar no local após sair da faculdade, foi obrigada a ingerir bebida alcoólica, agredida e estuprada. Ela tentou gritar, mas ele tampou a boca dela.
No relato à polícia, a vítima contou que conseguiu chamar um carro por aplicativo após o estupro e que, ao chegar em casa, sua mãe percebeu hematomas e os pais acionaram a polícia, que iniciou a procura pelo suspeito ainda na quinta (13).
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para exame de conjunção carnal e tomou medicação preventiva de doenças sexualmente transmissíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo