» Polícia
Polícia prende homem acusado de matar mecânico em Maceió
O crime aconteceu no dia 27 de outubro de 2009. Everaldo Ferreira foi morto quando lavava seu carro na porta de sua casa
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de um homem condenado pelo assassinato do mecânico Everaldo Ferreira de Lima, de 42 anos, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O crime aconteceu no dia 27 de outubro de 2009. Nesta segunda-feira (17/4), a delegada Rosimeire Vieira deu cumprimento ao mandado de prisão com sentença definitiva, expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.
Everaldo Ferreira foi morto quando lavava seu carro na porta de sua casa. Ele foi alvejado pelas costas por vários tiros, vindo a falecer devido aos ferimentos causados pelos disparos.
A principal testemunha foi o seu filho de 10 anos de idade, que presenciara o fato, sendo o mesmo portador de deficiência (surdo- mudo).
Devido às dificuldades de comunicação o menor não pôde depor, mas através de fotos, diante de autoridade policial, reconheceu o acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
3
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
4
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal
-
5
ESPORTE
Prefeitura de Branquinha abre Campeonato Municipal de Futebol com oito equipes participantes