» Polícia
Polícia prende homem acusado de matar mecânico em Maceió
O crime aconteceu no dia 27 de outubro de 2009. Everaldo Ferreira foi morto quando lavava seu carro na porta de sua casa
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de um homem condenado pelo assassinato do mecânico Everaldo Ferreira de Lima, de 42 anos, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O crime aconteceu no dia 27 de outubro de 2009. Nesta segunda-feira (17/4), a delegada Rosimeire Vieira deu cumprimento ao mandado de prisão com sentença definitiva, expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.
Everaldo Ferreira foi morto quando lavava seu carro na porta de sua casa. Ele foi alvejado pelas costas por vários tiros, vindo a falecer devido aos ferimentos causados pelos disparos.
A principal testemunha foi o seu filho de 10 anos de idade, que presenciara o fato, sendo o mesmo portador de deficiência (surdo- mudo).
Devido às dificuldades de comunicação o menor não pôde depor, mas através de fotos, diante de autoridade policial, reconheceu o acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo