» Polícia
Idosos de 70 e 71 anos são presos acusados de estuprar bebê e crianças em Maceió
A primeira prisão ocorreu na cidade de Paripueira e a segunda no bairro do Trapiche, em Maceió, ambas nessa segunda-feira (8)
A Polícia Civil de Alagoas, através da equipe de Capturas da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), comandada pelo delegado Igor Diego, prendeu dois idosos de 70 e 71 anos, pelo cometimento dos crimes de estupro de vunerável contra bebês e crianças.
A primeira prisão ocorreu na cidade de Paripueira e a segunda no bairro do Trapiche, em Maceió, ambas nessa segunda-feira (8/5).
De acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu no ano de 2012, no bairro Barro Duro, naquela cidade, quando o autor tinha 59 anos. Ele era companheiro da avó das vítimas, duas meninas com idades de 6 anos e 1 ano e 6 meses.
As crianças eram deixadas pela mãe com a avó, que as deixava sob os cuidados do autor, que praticava nas crianças atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em carícias nas partes íntimas, toques e beijos lascivos.
O homem ameaçava a criança de 6 anos com uma faca, para que ela não contasse os fatos, mas, diante do sofrimento, ela contou para a avó e o caso foi denunciado.
Segundo caso
Sobre o segundo caso, que aconteceu em 2013, no bairro do Trapiche, o autor abusou de várias crianças da faixa etária de 7 a 11 anos, segundo a polícia. Ele abordava as vítimas na rua, oferecendo dinheiro em troca dos abusos sexuais.
O homem era conhecido na localidade como "Biu Tarado". Após ficar foragido, ele foi localizado pela equipe de Capturas da DEIC.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo