» Polícia
Homem considerado o "terror" de Murici morre em troca de tiros com a PM
Segundo a polícia, contra o suspeito havia quatro mandados de prisão em aberto por homicídio
Um homem identificado como Carlos Henrique de Lima, conhecido como Carlinhos, de 32 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia durante cumprimento de mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (11/5), na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a polícia, ele era considerado o "terror" de Murici, onde chefiava o grupo criminoso autor de diversos crimes. A ação contou com militares do Bope, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), do Pelopes e da 2ª Companhia Independente (2ª CIA/I).
Ainda segundo a polícia, o suspeito teve o esconderijo descoberto e tentou fugir pelos fundos da residência, momento em que efetuou disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Ele foi atingido por um tiro, se rendeu e foi socorrido.
Os PM's levaram o criminoso para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma pistola da marca Taurus, um carregador e 16 munições intactas foram recolhidos. Um veículo também foi apreendido.
As informações dos militares repassadas à imprensa dão conta que o homem é acusado de ter cometido quatro homicídios, entre eles tendo como uma das vítimas a sua ex-companheira.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
4
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local