» Polícia
Homem considerado o "terror" de Murici morre em troca de tiros com a PM
Segundo a polícia, contra o suspeito havia quatro mandados de prisão em aberto por homicídio
Um homem identificado como Carlos Henrique de Lima, conhecido como Carlinhos, de 32 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia durante cumprimento de mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (11/5), na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a polícia, ele era considerado o "terror" de Murici, onde chefiava o grupo criminoso autor de diversos crimes. A ação contou com militares do Bope, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), do Pelopes e da 2ª Companhia Independente (2ª CIA/I).
Ainda segundo a polícia, o suspeito teve o esconderijo descoberto e tentou fugir pelos fundos da residência, momento em que efetuou disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Ele foi atingido por um tiro, se rendeu e foi socorrido.
Os PM's levaram o criminoso para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma pistola da marca Taurus, um carregador e 16 munições intactas foram recolhidos. Um veículo também foi apreendido.
As informações dos militares repassadas à imprensa dão conta que o homem é acusado de ter cometido quatro homicídios, entre eles tendo como uma das vítimas a sua ex-companheira.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro