» Polícia
Homem considerado o "terror" de Murici morre em troca de tiros com a PM
Segundo a polícia, contra o suspeito havia quatro mandados de prisão em aberto por homicídio
Um homem identificado como Carlos Henrique de Lima, conhecido como Carlinhos, de 32 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia durante cumprimento de mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (11/5), na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a polícia, ele era considerado o "terror" de Murici, onde chefiava o grupo criminoso autor de diversos crimes. A ação contou com militares do Bope, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), do Pelopes e da 2ª Companhia Independente (2ª CIA/I).
Ainda segundo a polícia, o suspeito teve o esconderijo descoberto e tentou fugir pelos fundos da residência, momento em que efetuou disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Ele foi atingido por um tiro, se rendeu e foi socorrido.
Os PM's levaram o criminoso para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma pistola da marca Taurus, um carregador e 16 munições intactas foram recolhidos. Um veículo também foi apreendido.
As informações dos militares repassadas à imprensa dão conta que o homem é acusado de ter cometido quatro homicídios, entre eles tendo como uma das vítimas a sua ex-companheira.

» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal
-
5
ESPORTE
Prefeitura de Branquinha abre Campeonato Municipal de Futebol com oito equipes participantes