» Sociedade
Acusado de matar homem por ciúmes da ex vai a júri em Maceió
Daniel Isaac Bezerra Torres será julgado por homicídio qualificado, por supostamente não aceitar novo relacionamento da ex-companheira
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta quinta-feira (18/5), o réu Daniel Isaac Bezerra Torres, acusado de encomendar a morte de Cristiano de Oliveira Santos, que mantinha um relacionamento com a ex-companheira do réu. O julgamento terá início às 8h, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
O crime aconteceu no dia 2 de janeiro de 2013, no bairro Jaraguá. Segundo a acusação, Daniel Isaac estava ameaçando Cristiano de Oliveira de morte, por sentir ciúmes do relacionamento da vítima com sua antiga parceira.
Ainda de acordo com a denúncia, a vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida por dois indivíduos, dentre eles um menor de idade conhecido por ???Bebê???. Cristiano de Oliveira foi conduzido a um beco e morto a tiros.
O réu foi pronunciado em agosto de 2016 e será julgado por homicídio qualificado, por motivo torpe. O acusado Welligthon da Silva Valério, citado no processo, foi absolvido em 2018, e um terceiro acusado, Jonathan Pessoa da Silva faleceu, tendo seu processo arquivado.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
IRRESPONSABILIDADE
Aparentemente embriagado, Deputado Breno Albuquerque se envolve em um grave acidente em Maceió
-
3
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
4
PRESO EM FLAGRANTE
Vídeo mostra deputado Breno Albuquerque cambaleando após engavetamento em Maceió
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal