» Polícia
PC prende homem que agrediu e estuprou mulher em Mata Grande
O preso foi conduzido para o Cisp de Mata Grande, onde se encontra à disposição da Justiça
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, prendeu, na manhã desta quarta-feira (31/5), em Mata Grande, um homem, de 44 anos, acusado de agredir brutalmente e estuprar uma mulher, em fevereiro de 2022, na localidade do Sítio Lagoa da Cruz, Zona Rural de Mata Grande.
A ação policial contou com o apoio de policiais civis do 28º Distrito Policial (28º DP) e militares do 9º Batalhão da PM, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do ??nico Ofício de Mata Grande.
Conforme apurado pela equipe do 28°DP e relatado no registro de ocorrência, na época do fato, a vítima, uma mulher de 37 anos, disse que saiu de casa e foi para sua roça colher coentro para vender na feira, quando foi atacada pelo acusado que lhe segurou, a jogou no solo e com a faca no pescoço, arrancou suas vestes, praticou conjunção carnal, além de outros atos libidinosos e, como também a ameaçou de morte se revelasse o fato a terceiros.
O delegado Rodrigo Rocha disse que até a data de hoje, a vítima, que é casada e mãe de três filhos, relata sequelas do efetivo estupro e se encontra psicologicamente traumatizada.
Em depoimento, parentes da vítima também relataram que foram ameaçados de morte pelo acusado.
O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde se encontra à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
3
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
4
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins
-
5
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura