» Polícia

Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça em Rio Largo

O delegado Igor Diego, que está à frente das investigações, disse que o principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, de 41 anos, que está foragido

Uma mulher identificada como Sandra Ricardo dos Santos, de 58 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (9/6), em Rio Largo, região Metropolitano de Maceió. De acordo com as informações iniciais, a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça.

O delegado Igor Diego, que está à frente das investigações, disse que o principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, de 41 anos, que está foragido. Os vizinhos contaram que, nesta madrugada, ouviram o barulho de uma discussão.

" A vítima estava com o seu companheiro bebendo em uma casa vizinha. Nesse local, eles estavam se divertindo, conversando e ingerindo bebidas alcoólicas. Durante essa bebedeira, o suspeito, que é o companheiro dela, teria proferido diversas ameaças contra a vítima em decorrência de discussões banais entre o casal. Segundo os relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito teriam começado a falar dos filhos deles e, diante dessa situação, o homem, que já tinha um histórico de agressão, começou a ameaçar a vítima. Após todos irem para as suas respectivas residências, por volta da 1h30 da madrugada de hoje, houve relatos de um barulho forte, similar a uma pancada, isso tudo em meio a gritos e discussão, vindos de dentro da casa do suspeito. E como era comum esse casal brigar constantemente, os vizinhos acharam que era apenas mais uma discussão. Porém, desta vez esse indivíduo deu uma pancada forte na parte de trás cabeça da mulher, com um objeto similar a uma pedra ou um pedaço de madeira", explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem fugiu do local logo após o crime e deixou todo os pertences para trás, levando apenas o objeto usado para golpear a vítima. "O corpo da mulher foi encontrado apenas na manhã de hoje, quando os vizinhos a encontraram caída ao chão", completou Igor Diego.