» Política
Murici sedia etapa regional do JEAL 2023
A abertura da competição, que é classificatória para a fase estadual dos Jogos, aconteceu nessa segunda-feira (12), no Ginásio de Esportes Olavo Calheiros
Murici está sendo palco da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL 2023). O evento reúne mais de 700 estudantes de diversas escolas do município e da região da Mata do Estado, que competem nas modalidades futsal e handebol.
A abertura da competição, que é classificatória para a fase estadual dos Jogos, aconteceu nessa segunda-feira (12/6), no Ginásio de Esportes Olavo Calheiros, com a presença do vice-prefeito Remi Filho; diretores das escolas e entusiastas do esporte local.
O evento segue até sexta-feira (16) e as escolas que representam a cidade de Murisi são: Professor Aurino Maciel (PAM); Pedro Tenório Raposo (PTR); Juvenal Lopes; Professor Loureiro; Benedita Rufino; e Neto Vasconcelos.
Os jogos
O Jeal é organizado por meio de uma parceria entre as secretarias de Estado da Educação (Seduc); Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e a Federação Alagoana de Esportes Colegiais (Faec). São 23 modalidades em disputa, sendo 19 individuais e quatro coletivas.
Os esportes individuais e de duplas da edição 2023 do Jeal são: atletismo, atletismo adaptado, vôlei de praia, wrestling, badminton, ciclismo, beach tênis, futevôlei, ginástica artística, xadrez, judô, taekwondo, karatê, tênis de mesa, natação, esgrima, triathlon, tiro ao arco e ginástica rítmica. Já as modalidades coletivas são basquete, voleibol, handebol e futsal.


» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal