» Polícia
Operação conjunta prende líder de quadrilha de roubos em Alagoas e Sergipe
O suspeito, de 35 anos, foi capturado após intensa investigação que abrangeu as cidades de Marechal Deodoro e outras localidades dos dois estados
Uma operação conjunta entre as polícias Civil de Alagoas (PCAL) e de Sergipe (PCSE) prendeu, na manhã desta terça-feira (13/6), um homem apontado como chefe de uma perigosa quadrilha de roubos. O suspeito, de 35 anos, foi capturado após intensa investigação que abrangeu as cidades de Marechal Deodoro e outras localidades dos dois estados.
De acordo com informações da polícia, em 8 de março de 2023, juntamente com seus comparsas, o acusado invadiu a residência de um empresário no Povoado Massagueira, no qual rendeu a família, ameaçando-a de morte com armas de fogo.
Durante o assalto, o grupo exigiu a entrega de pertences pessoais, incluindo o veículo da vítima, além de obrigá-la, sob a ameaça das armas, a realizar uma transferência eletrônica de R$ 13.500,00 através do PIX, disse o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto.
Após o ocorrido, as autoridades do 17º DP iniciaram uma minuciosa investigação, resultando na emissão de um mandado de prisão pela Comarca de Marechal Deodoro. Na presente data, o suspeito foi detido em cumprimento a esse mandado.
O chefe de operações, Antônio Augusto, disse ainda que no último sábado, 10 de junho, enquanto a quadrilha já estava sob investigação e monitoramento pelas polícias de Sergipe e Alagoas, cometeu um homicídio na cidade de Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas.
Participaram da operação agentes do 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro e da 5ª Delegacia Metropolitana de Sergipe, em Nossa Senhora do Socorro.
» MAIS LIDAS
-
1
VÁRIAS CIRURGIAS
Homem pede ajuda após acidente em União dos Palmares e passar por múltiplas cirurgias
-
2
VIRALIZOU
VÍDEO: Médico é flagrado em atos sexuais com enfermeira dentro de UPA
-
3
INDEFINIÇÃO
TRE-AL adia pela segunda vez julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos
-
4
POLÍCIA INVESTIGA
Assaltante morre após perseguição e queda de moto em Branquinha
-
5
SEM RUMO?
Governo Paulo Dantas muda estratégia de comunicação após vaias e números ruins