» Polícia
Homem é preso em Marechal Deodoro após descumprir medida protetiva
A prisão foi realizada nessa segunda-feira (19), no Conjunto Gislene Matheus
A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) prendeu um homem, de 35 anos, por descumprimento de medida protetiva a favor da ex-companheira. A prisão foi realizada nessa segunda-feira (19/6), no Conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro.
Segundo a polícia, em novembro de 2022 o acusado havia sido preso em flagrante delito após ter agredido fisicamente sua companheira e foi posto em liberdade na audiência de custódia. Porém, ele não poderia se aproximar da vítima.
???Tempos depois o acusado começou a invadir a residência da vítima no intuito de ter relações sexuais com a mesma. A vítima procurou novamente a Justiça e foi expedido o mandado de prisão contra o mesmo???, informou o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto.
O homem foi preso quando chegava em sua casa e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde aguardará a audiência de custódia para saber se responderá em liberdade ou será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
4
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local