» Polícia
Polícia Civil terá delegacia móvel nos festejos juninos de Jaraguá
A unidade móvel estará no local entre os dias 23 e 29 deste mês, funcionando sempre das 21h às 03h
A Polícia Civil de Alagoas, por determinação da Delegacia Geral, terá sua delegacia móvel instalada na área onde serão realizados os festejos juninos ???Massayó ???, no bairro de Jaraguá, para a confecção de Boletins de Ocorrência (BOs) e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
A unidade móvel estará no local entre os dias 23 e 29 deste mês, funcionando sempre das 21h às 03h, e tem o objetivo de facilitar a vida das pessoas que forem aos festejos, pois não precisarão se deslocar até uma delegacia para o registro de ocorrências.
Uma escala especial de policiais que atuarão nesses dias, assinada pelo delegado Lucimério Campos, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1), foi publicada na edição do Diário Oficial, desta quinta-feira (22), e consta de agentes es escrivães dos 1º, 2º, 8º, 10º, 114º, 25º Distritos e da 2ª Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher.
As equipes prestarão atendimento sob a orientação do delegado plantonista da Central de Flagrantes, e com o apoio operacional da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
???A Polícia Civil estará trabalhando durante todo o período de festas juninas, sempre com o objetivo de garantir a tranquilidade dos alagoanos e dos turistas que nos visitam.
Esperamos que tudo ocorra em paz, mas estaremos de prontidão para evitar qualquer prática de crimes???, afirmou o delegado-geral Gustavo Xavier.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
3
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal