» Política
Diversas ruas são beneficiadas com calçamento em Santana do Mundaú
As obras foram realizadas por meio do programa Minha Cidade Linda, visando melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana
Em mais uma conquista para a cidade, a Prefeitura de Santana do Mundaú, em parceria com o Governo do Estado, anunciou a conclusão da pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas do município. As obras foram realizadas por meio do programa Minha Cidade Linda, visando melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana.
As áreas beneficiadas incluem o acesso e ruas do Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB), o acesso do Mirim, a popular Rua da Cacimba, a Professora Rosina, a Rua Sinfrônio Gilhermínio Neto, a Bom Jesus, conhecida como Linha, e a Vila Kennedy , de Tonho Caetano.
A pavimentação dessas vias representa a realização de um desejo antigo da comunidade local. O prefeito Arthur Freitas visitou as localidades recém-pavimentadas e enfatizou o comprometimento da gestão em concluir essas obras tão esperadas pela população.
"Conhecemos as dificuldades que os moradores enfrentaram quando as ruas eram de barro. Com seriedade, planejamento e graças à parceria com o Governo do Estado, participaram dessa importante obra de infraestrutura e mobilidade, que atende a uma demanda antiga das comunidades", declarou o prefeito.
A pavimentação dessas ruas traz benefícios para a população, proporcionando melhorias na locomoção, valorização das localidades e maior qualidade de vida para os moradores. Além disso, representa um compromisso cumprido pela atual gestão municipal.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados