» Política
Diversas ruas são beneficiadas com calçamento em Santana do Mundaú
As obras foram realizadas por meio do programa Minha Cidade Linda, visando melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana
Em mais uma conquista para a cidade, a Prefeitura de Santana do Mundaú, em parceria com o Governo do Estado, anunciou a conclusão da pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas do município. As obras foram realizadas por meio do programa Minha Cidade Linda, visando melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana.
As áreas beneficiadas incluem o acesso e ruas do Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB), o acesso do Mirim, a popular Rua da Cacimba, a Professora Rosina, a Rua Sinfrônio Gilhermínio Neto, a Bom Jesus, conhecida como Linha, e a Vila Kennedy , de Tonho Caetano.
A pavimentação dessas vias representa a realização de um desejo antigo da comunidade local. O prefeito Arthur Freitas visitou as localidades recém-pavimentadas e enfatizou o comprometimento da gestão em concluir essas obras tão esperadas pela população.
"Conhecemos as dificuldades que os moradores enfrentaram quando as ruas eram de barro. Com seriedade, planejamento e graças à parceria com o Governo do Estado, participaram dessa importante obra de infraestrutura e mobilidade, que atende a uma demanda antiga das comunidades", declarou o prefeito.
A pavimentação dessas ruas traz benefícios para a população, proporcionando melhorias na locomoção, valorização das localidades e maior qualidade de vida para os moradores. Além disso, representa um compromisso cumprido pela atual gestão municipal.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras