» Polícia
Homem mata casal e depois tira a própria vida no interior de Alagoas
As vítimas foram identificadas apenas pelos nomes de João, de 55 anos; Luciene, de 44; e Demilson, de 47
Na manhã desta quarta-feira (28/6), três corpos foram encontrados dentro de uma residência na cidade de Poço das Trincheiras, localizada no Sertão de Alagoas. As autoridades policiais estão trabalhando com a possibilidade de um duplo homicídio seguido de suicídio.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil de Alagoas, dois dos corpos foram encontrados na mesma cama, enquanto o terceiro estava com uma corda amarrada ao pescoço. As vítimas foram identificadas apenas pelos nomes de João, de 55 anos; Luciene, de 44; e Demilson, de 47.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, João, que sofria de transtornos mentais, teria invadido a residência de Daniele, com quem mantinha um relacionamento amoroso, e a encontrou com Edilson. Movido por ciúmes, João teria adentrado o local empunhando uma pedra, usando-a para tirar a vida de Edilson e Daniele. Em seguida, ele cometeu suicídio.
A delegada acrescentou que testemunhas informaram que João já apresentava histórico de ciúmes. O duplo homicídio seguido de suicídio teria ocorrido durante a madrugada desta quarta, porém os corpos só foram descobertos pela manhã.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar as perícias e o recolhimento dos corpos, respectivamente. O caso está sendo investigado pelo 41° Distrito Policial de Poço das Trincheiras.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro