» Polícia
Homem mata casal e depois tira a própria vida no interior de Alagoas
As vítimas foram identificadas apenas pelos nomes de João, de 55 anos; Luciene, de 44; e Demilson, de 47
Na manhã desta quarta-feira (28/6), três corpos foram encontrados dentro de uma residência na cidade de Poço das Trincheiras, localizada no Sertão de Alagoas. As autoridades policiais estão trabalhando com a possibilidade de um duplo homicídio seguido de suicídio.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil de Alagoas, dois dos corpos foram encontrados na mesma cama, enquanto o terceiro estava com uma corda amarrada ao pescoço. As vítimas foram identificadas apenas pelos nomes de João, de 55 anos; Luciene, de 44; e Demilson, de 47.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, João, que sofria de transtornos mentais, teria invadido a residência de Daniele, com quem mantinha um relacionamento amoroso, e a encontrou com Edilson. Movido por ciúmes, João teria adentrado o local empunhando uma pedra, usando-a para tirar a vida de Edilson e Daniele. Em seguida, ele cometeu suicídio.
A delegada acrescentou que testemunhas informaram que João já apresentava histórico de ciúmes. O duplo homicídio seguido de suicídio teria ocorrido durante a madrugada desta quarta, porém os corpos só foram descobertos pela manhã.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar as perícias e o recolhimento dos corpos, respectivamente. O caso está sendo investigado pelo 41° Distrito Policial de Poço das Trincheiras.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo