» Polícia
Bombeiro é preso suspeito de vender pulseiras falsas no São João de Maceió
Essas pulseiras permitiam o acesso a um espaço exclusivo frequentado por diversos artistas conceituados entre os dias 23 e 29 de junho
Na madrugada desta sexta-feira (30/6), um bombeiro militar foi preso em Maceió sob suspeita de comercializar pulseiras falsas que davam acesso ao backstage, área restrita aos bastidores dos shows do São João da capital, realizado no bairro Jaraguá.
Essas pulseiras permitiam o acesso a um espaço exclusivo frequentado por diversos artistas conceituados entre os dias 23 e 29 de junho, como Ivete Sangalo, Zeze di Camargo e Luciano, Juliette, Wesley Safadão, João Gomes, Joelma e Luan Santana.
A organização do evento identificou irregularidades na quantidade de pulseiras desde os primeiros dias da festa e acionou a Polícia Civil para investigar o caso. Com o avanço das investigações, chegou até o militar, que foi detido e levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por estelionato.
Até o momento, não há informações precisas sobre a quantidade de pessoas que adquiriram as pulseiras falsas e circularam pelo espaço restrito. As investigações prosseguem para identificar clientes compradores e verificar se há cumplicidade de outras pessoas no crime.
Em nota enviada à imprensa nesta sexta (30), a assessoria do Coro de Bombeiros informou que "tem ciência do acontecimento ocorrido na noite do dia 29 de junho e está acompanhando de perto toda a situação através da Corregedoria da Corporação".
» MAIS LIDAS
-
1
INTERIOR
Confira a programação completa da Festa de Santa Maria Madalena em União dos Palmares
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Júnior Menezes define novo secretariado de União dos Palmares; confira os nomes
-
3
QUE SUSTO!
Bombeiros retiram fechadura presa ao dedo de criança em União dos Palmares
-
4
INÍCIO DE GESTÃO
Remi Filho anuncia novo secretariado para a gestão de Murici; confira os nomes
-
5
CONTRADIÇÕES NOS DEPOIMENTOS
Adolescente de 12 anos é morta a facadas em Maravilha; três suspeitos são presos