» Polícia
PCAL indicia adolescente de 15 anos que estuprou a irmã de 3 anos
Os abusos ocorreram por mais de duas vezes na zona rural de Craíbas, no interior de Alagoas
O 62º Distrito Policial (62ºDP), sob a liderança do delegado Manoel Acácio Júnior, encerrou nessa quinta-feira (29/3) o inquérito sobre atos infracionais análogos ao crime de estupro de vulnerável praticados por um adolescente de 15 anos contra própria irmã, uma criança de 3 anos.
Os abusos ocorreram por mais de duas vezes na zona rural de Craíbas, no interior de Alagoas. Segundo o chefe de cartório do 62º DP, Paulo César, o menor já se encontra em medida socioeducativa de internação sob a custódia do estado, por ordem judicial.
Durante o processo de apuração, a mãe da vítima e do infrator, juntamente com as testemunhas que depuseram à Polícia Civil, confirmaram os fatos investigados. Os atos libidinosos, , que envolviam práticas diversas da conjunção carnal, ocorriam na ausência da genitora.
Segundo os relatos, a mãe deixava a criança acordada e devidamente vestida antes de sair, porém, ao retornar, encontrava sua filha seminua, usando apenas calcinha, e deitada como se estivesse dormindo. Ao verificar a calcinha da filha, descobriu sêmen em mais de uma ocasião.
Diante da situação, a mulher tomou providências imediatas e acionou os órgãos competentes, incluindo o conselho tutelar, que também acompanhou atentamente o caso.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal