» Polícia

PCAL prende suspeito de espancar mulher trans em Santana do Ipanema

Segundo a polícia, o suspeito tem 20 anos e estava com o celular da vítima

A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que localizou e prendeu, nesta terça-feira (4/7), um dos suspeitos de ter espancado a transexual Grazyele Junqueiro, que está internada no hospital de Arapiraca. 

Conforme relatado pela delegada, o suspeito de 20 anos foi encontrado na posse do celular da Grazyele, com quem mantinha relações sexuais. Ele admitiu sua culpa no crime, alegando que a vítima lhe devia R$ 900, o que culminou em uma discussão acalorada.

A autoridade policial disse ainda que parentes do rapaz afirmaram que na madrugada do crime ele chegou na casa da mãe com a sandália muito suja de sangue.

A vítima é servidora da Secretaria de Saúde do município e de acordo com informações policiais, teve sua casa invadida e foi brutalmente espancada. Ela foi encontrada desacordada, com um corte na testa e várias marcas de agressão.  

Em depoimento, o jovem contou que foi à residência da vítima para cobrá-la porque estava sem dinheiro "até pra cortar o cabelo". Ele não precisou exatamente o período em que se relacionava com Grazyele, mas disse que já fazia algum tempo.