» Polícia
Polícia prende suspeito de roubos de celulares em São José da Laje
No total, foram apreendidos seis aparelhos e uma motocicleta, que foram encontrados na residência do jovem
Durante esta semana, uma série de roubos de aparelhos celulares assustou os moradores de São José da Laje. As vítimas foram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para relatar as características dos criminosos, auxiliando a polícia na identificação dos envolvidos.
Com o auxílio das imagens de câmeras de segurança e das denúncias da população através do 181 (Disque Denúncia), nesse domingo (9/7), os policiais detectaram a localização do endereço dos acusados, situado no Sítio Riachinho, na Usina Serra Grande, na zona rural da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram uma motocicleta estacionada ao lado da casa, , que correspondia à descrição feita pelas vítimas. Ao se aproximarem, encontraram um senhor no alpendre, proprietário do imóvel e pai de um dos suspeitos.
O homem chamou seu filho, identificado como L. F. S., de 22 anos, que confessou que a moto pertencia a seu primo, conhecido como Tata. O jovem também disse que ele e seu irmão, Anderson, praticaram os roubos, afirmando que sua função era apenas desbloquear os aparelhos.
Apesar das rondas realizadas na área rural e urbana, os demais suspeitos não foram localizados. No entanto, com as informações fornecidas pelo envolvido, os investigadores levaram o suspeito e os celulares recuperados para o CISP de Murici.
No total, foram apreendidos seis aparelhos e uma motocicleta, que foram encontrados na residência do jovem. Algumas das vítimas que registraram o Boletim de Ocorrência (BO) também acompanharam as autoridades.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro