» Sociedade
Equatorial se compromete a reestabelecer energia em comunidade de Branquinha após mobilização
Queda de postes após chuvas deixou parte do Assentamento Nova Esperança sem energia elétrica
As intensas chuvas que atingiram Alagoas resultaram em uma situação preocupante para os moradores do Assentamento Nova Esperança, localizado na cidade de Branquinha. A queda de três postes de energia deixou parte da comunidade sem eletricidade, afetando aproximadamente 100 famílias.
Os moradores relataram à reportagem do Portal O Alagoano que entraram em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de energia, porém, até o momento, nenhum funcionário havia comparecido ao local para realizar os reparos necessários.
Diante dessa situação, os vereadores Fabiano Félix e Robinho do Bar, presidente da Casa Legislativa, juntamente com um grupo de assentados, dirigiram-se à sede da Equatorial Energia Alagoas, na manhã desta quarta-feira (12/7), buscando uma solução para o problema.
Durante a reunião com os representantes da empresa, foi acordado que uma equipe seria enviada ao Assentamento para realizar a substituição dos postes danificados. Além disso, ficou estabelecido que o restabelecimento da energia elétrica ocorrerá até o final do dia.
A ação dos parlamentares e a mobilização dos moradores foram fundamentais para agilizar a resposta da Equatorial diante dessa situação. A falta de energia traz inúmeros transtornos às famílias, impactando em suas atividades diárias, bem como acesso a serviços essenciais.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet