» Polícia
Proprietário de bar e mais dois são presos por tráfico em União dos Palmares
Operação denominada "Queijo Estragado" foi coordenada pela P2 do 2° Batalhão de Polícia Miliar
Na noite desta quinta-feira (13/7), uma operação denominada "Queijo Estragado", coordenada pela P2 do 2° Batalhão de Polícia Miliar (2º BPM), resultou na prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.
De acordo com informações do 2º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Nilton Rocha, foram identificados dois indivíduos envolvidos no tráfico nas imediações da Várzea Grande. A dupla utilizava uma motocicleta CG150 sem placa para realizar as atividades ilícitas.
As guarnições se deslocaram para o local mencionado e conseguiram localizar a dupla. Durante a abordagem, foram encontradas quatro "bombinhas" de maconha em posse da mesma. Os indivíduos revelaram um segundo endereço, apontaram o Bar do Queijo como um ponto de abastecimento para a venda de entorpecentes.
No estabelecimento comercial, foi localizado o proprietário, reconhecido pelos militares como um indivíduo com histórico de envolvimentos em vários crimes perante a justiça.
Realizando uma varredura no ambiente, as equipes encontraram uma grande quantidade de drogas, incluindo 120 bombinhas de maconha, 51 bombinhas de cocaína, uma balança de precisão, três pacotes de embalagem plástica e R$ 138,00 em espécie.
Os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e vigilantes ao CISP Viçosa. Ressalta-se que as multas devidas foram aplicadas por um policial habilitado por meio de talonário eletrônico para a moto abordada.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro