» Sociedade
Irmãos de 11 e 16 anos morrem afogados em praia de Maragogi
Mergulhador encontrou os corpos dos dois irmãos juntos, a uma profundidade de aproximadamente 5 metros
Maragogi, um dos destinos turísticos mais procurados do litoral alagoano, foi palco de uma tragédia nesta segunda-feira (17/7). Dois menores, de 11 e 16 anos, ambos do sexo masculino e irmãos, foram encontrados sem vida após um afogamento, na Praia do Peroba.
Os jovens, naturais de São Paulo, chegaram a Maragogi no domingo (16) e, na manhã de hoje, decidiram ir à praia. Segundo testemunhas, uma onda atingiu os menores, seu pai e um sobrinho, derrubando-os em uma espécie de canal na área de corais de pedras.
O adulto conseguiu salvar o sobrinho de 16 anos, mas os dois filhos desapareceram no mar. Uma força-tarefa, composta por mergulhadores civis de Maragogi e bombeiros especializados, trabalhou intensamente na tentativa de localizar os garotos.
Foi somente às 12h09 que um dos mergulhadores encontrou os corpos dos dois irmãos juntos, a uma profundidade de aproximadamente 5 metros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) e contou com o auxílio do Serviço Aeromédico (Falcão 3) para prestar socorro aos sobreviventes, que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet