» Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para apurar duplo homicídio ocorrido em Viçosa
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, a motivação do crime pode ter sido uma disputa por território para a venda de drogas.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), instaurou um inquérito policial para apurar o duplo homicídio ocorrido no último sábado (29/7), no município de Viçosa no interior alagoano.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, a motivação do crime pode ter sido uma disputa por território para a venda de drogas.
O delegado disse que, de acordo com algumas informações, iniciais, é possível que o crime tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. ???O inquérito que investiga o caso já foi instaurado e testemunhas, familiares das vítimas e moradores da localidade onde ocorreu o crime serão ouvidos??? finalizou.
De acordo com informações apuradas pela equipe policial, testemunhas disseram que os criminosos responsáveis pelo homicídio, estavam vestidos de preto e que colocaram um capuz na cabeça das vítimas e um pano na boca, antes de executá-los com vários tiros.
Nesta quarta-feira (2/8), policiais militares de Atalaia, levaram para a delegacia, dois indivíduos que estão envolvidos com crimes da região, portando entorpecentes, armas de fogo e materiais ilícitos.
A Polícia irá encaminhar as armas de fogo apreendidas para o Instituto de Criminalística de Maceió para realizar exames de microcomparação balística nos projéteis encontrados nos corpos das vítimas, para verificar se são as mesmas armas utilizadas no duplo homicídio.
Os indivíduos foram autuados em flagrante e encontram-se a disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro