» Polícia
Foragido de PE procura delegacia em Maceió e acaba preso acusado de homicídio
Ele é acusado de ter assassinado um homem a facadas em 2015, na cidade de Paulista (PE).
Na tarde de segunda-feira (14/8), um homem de 43 anos compareceu ao 11º Distrito Policial (11º DP), mas acabou sendo preso enquanto estava na delegacia, em Maceió. Ele estava sendo considerado foragido da Justiça em Pernambuco.
Segundo a polícia, o homem tinha um mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista desde 2018, relacionado a um crime de homicídio qualificado, em que ele é acusado de ter assassinado um homem a facadas em 2015, naquela cidade.
A prisão ocorreu quando o chefe de operação do 11º DP, agente Gerson Guimarães, fez uma consulta no sistema e descobriu o mandado de prisão em aberto contra o homem. Curiosamente, ele era o mesmo que estava procurando ajuda na delegacia por um problema ocorrido em relação ao aluguel de um imóvel.
???Ele alugou um imóvel que mediante o contrato não tinha que pagar a fiança, porém, segundo o foragido, depois o proprietário do imóvel começou a cobrar fiança e ele se negava a pagar. O proprietário pediu o ponto, chegando inclusive a cortar a energia do imóvel, retirando o medidor de energia, o que caracteriza furto, motivo pelo qual ele procurou a delegacia. Diante da situação, iniciamos os procedimentos legais, e constamos que havia um mandado em aberto contra ele???, explicou o agente Gerson Guimarães.
Ainda de acordo com as informações policiais, o acusado já reside em Maceió há alguns anos.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal