» Polícia

Jovem preso em Marechal Deodoro confessa homicídio e atuação como 'matador de aluguel'

O suspeito, durante seu depoimento, confessou sua participação em diversos outros crimes de grande repercussão na localidade.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP), realizou a prisão de um jovem de 21 anos, que teve participação em um crime de homicídio e ocultação de cadáver na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

O suspeito, durante seu depoimento, confessou sua participação no crime em questão, bem como afirmou ser um "matador de aluguel", além de admitir envolvimento em diversos outros crimes de grande repercussão na localidade.

Segundo informações do chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, Antônio Augusto, o homicídio que levou à prisão do jovem ocorreu no Residencial Girlene Mateus. A vítima, identificada como Felipe dos Santos Barbosa, foi morto a tiros e com golpes de arma branca.

"Segundo o depoimento dos autores, ele teria sido julgado pelo tribunal do crime e condenado à morte devido ao homicídio de outro adolescente, que foi morto por asfixia mecânica. Os autores dos dois crimes encontram-se atualmente detidos", afirmou autoridade policial.