» Polícia
Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam mulher em União dos Palmares
O esposo da vítima, que também estava na residência, conseguiu escapar com vida.
Uma mulher de 40 anos, identificada pelas iniciais J.D.D.S., foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava, no Povoado Santa Fé, na cidade de União dos Palmares, na madrugada desta quinta-feira (17/8).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o esposo da vítima, que também estava na residência e conseguiu escapar, relatou que homens armados invadiram o imóvel por volta das 2h, alegando serem policiais.
Os supostos invasores teriam ordenado que o casal colocasse as mãos na cabeça; no entanto, ambos tentaram fugir, mas a mulher acabou sendo alvejada a tiros no quintal de sua própria residência.
Aos policiais, o homem disse que antes moravam em Maceió, na Chã da Jaqueira, mas a mulher descobriu que existiam empresas abertas em seu nome e denunciou o caso à polícia.
Ele disse ainda que os envolvidos na fraude foram presos, mas soltos em seguida por faltas de provas. Ele também relatou à polícia a existência de uma conta bancária com R$ 32 mil, que seria resultado da operação fraudulenta.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal