» Polícia
Preso acusado de participar da morte de taxista em Marechal Deodoro
Preso deverá passar por audiência de custodia e, logo após, ser encaminhado para o sistema prisional do Estado.
Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Maarechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca, prenderam na manhã desta quarta-feira (16/8) um homem, de 46 anos de idade, acusado de participar do assassinato de José Enaldo Alves da Silva, na época com 36 anos de idade.
Os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, da 2ª Vara d Comarca local.
Conforme as investigações, no dia 5 de março de 2009, por volta da 11h45, nas proximidades do Campo do Palmeirinha, dois homens desferiram 31 golpes de faca na vítima que era taxista e estava dentro de seu carro trabalhando. Após o crime, fugiram por dentro de uma mata.
A equipe do 17º DP se dirigiu até o bairro de Guaxuma, na localidade Alto da Boa Vista, em Maceió, e conseguiu encontrar o envolvido quando ele estava saindo de casa.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. Ele deverá passar por audiência de custodia e, logo após, ser encaminhado para o sistema prisional do Estado.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo